CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA 3% DE DESCONTO : BEMVINDOVELOCE3


DESCONTO DE ATÉ 8% PIX OU BOLETO

TODO SITE EM ATÉ 12X NO CARTÃO

OU EM 6 X SEM JUROS

Meu Carrinho

R$0,00

Pneus Haida

segunda-feira, 6 de novembro de 2023 15:49:56 America/Sao_Paulo

Por samuel neuman

HAIDA

A Sichuan Haida Rubber Group Co., Ltd., também conhecida como Haida Group, é uma integrante do Wuliangye Group e atua na pesquisa, desenvolvimento, operação e produção de pneus radiais comerciais e para automóveis de passageiros .

O Grupo Haida produz sob diversas marcas, incluindo "Haida", "Tianfu", "Maijin", entre outras, e oferece uma vasta gama de produtos, abrangendo pneus para diferentes tipos de veículos, desde máquinas de construção a carros e SUVs. Atualmente, a empresa tem uma capacidade de produção de 12,2 milhões de conjuntos de pneus por ano e, em 2021, sua receita de vendas foi de 5,45 bilhões de yuans RMB.

O grupo valoriza a inovação, a excelência e o foco no cliente, tendo ganho diversos prêmios e certificações nacionais e internacionais. Seus produtos são exportados para mais de 100 países e possuem parcerias com grandes fabricantes de automóveis. Além de sua atividade principal, o Grupo Haida possui outras subsidiárias envolvidas em diferentes áreas do setor de borracha. Até 2025, a empresa planeja aumentar sua capacidade de produção para 24 milhões de conjuntos de pneus por ano.

Onde é fabricado?

A fábrica da HAIDA está localizada na cidade de Jianyang CHINA, província de Sichuan, a 56 milhas da capital da província, Chengdu.

O Grupo Haida está firmemente comprometido em priorizar a estratégia da marca, inovar constantemente e oferecer produtos e serviços de excelência aos seus clientes. A nossa filosofia empresarial aposta na qualidade como pilar de sobrevivência e desenvolvimento, colocando sempre os interesses dos clientes em primeiro lugar. Estamos certos em atender e superar as expectativas dos clientes com produtos e serviços de alta qualidade.

Pneu da marca Haida é Bom?

As qualidades do Dos Pneus Haida podem ser avaliadas com base em vários fatores, incluindo durabilidade, desempenho em diferentes condições climáticas e de estrada, eficiência de combustível, nível de ruído e preço.

Alé fornecer uma ampla linha de produtos com Pneus Haida de Passeio, Pneus SUV e uma linha de Pneus Comercial. 

Conheça nossa linha de Pneus:

Pneu aro 14

Pneu aro 15

Pneu aro 16

Pneu aro 17

Pneu aro 18

 

Quase vantagens de comprar Pneus Haida ?


Preço: Em muitos mercados, os pneus Haida costumam ser mais acessíveis em comparação com marcas mais estabelecidas.

Variedade: A Haida oferece uma ampla gama de modelos para atender a diferentes necessidades.

Certificações: A empresa possui diversas certificações internacionais, indicando que seus pneus atendem a certos padrões de qualidade.

Fomos reconhecidos pela nossa gestão de qualidade, obtendo diversas certificações, incluindo ISO/TS16949 para sistemas de gestão da qualidade, ISO14001:2004 para questões ambientais, e GB/T28001-2001 para saúde e segurança ocupacional. Além disso, recebemos a certificação nacional obrigatória de produtos de pneus (3C), Certificação DOT dos EUA, certificação ECE da União Europeia e certificação INMETRO do Brasil. Somos honrados com títulos como "Marca Recomendada pela Associação da Indústria de Borracha da China", "Certificado de Isenção de Inspeção de Qualidade de Produto de Sichuan", entre outros. Isso atesta nossa dedicação em manter padrões elevados, tornando-nos líderes na indústria nacional de pneus e atingindo padrões internacionais de excelência.

Onde Comprar Pneus Haida? 


Comprar na Veloce Pneus é uma decisão acertada devido à nossa dedicação à satisfação do cliente. Oferecemos uma ampla seleção de pneus de alta qualidade a preços competitivos. Além disso, nossa equipe está pronta para ajudar você a encontrar o produto certo para suas necessidades, garantindo uma experiência de compra sem preocupações.

Se você busca um pneu que ofereça segurança, durabilidade e alto desempenho, o Pneu Haida é a escolha ideal. Escolha qualidade, escolha Haida escolha Veloce Pneus.