CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA 3% DE DESCONTO : BEMVINDOVELOCE3


DESCONTO DE ATÉ 8% PIX OU BOLETO

TODO SITE EM ATÉ 12X NO CARTÃO

OU EM 6 X SEM JUROS

Meu Carrinho

R$0,00

Fabrica de Pneus Compasal

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 11:06:38 America/Sao_Paulo

Por velocepneus velocepneus

Fabrica de Pneus Compasal inovação e qualidade.

Acerca da fábrica de Pneus Compasal:A Shandong HAOHUA Tire Co., Ltd. se orgulha de criar alguns dos pneus mais excelentes no mercado global. Ela é uma das principais produtoras independentes de pneus na China.

 
Nas últimas duas décadas, a HAOHUA Tire alcançou marcos significativos no setor de pneus, estabelecendo-se como uma marca globalmente respeitada por fornecer produtos de alta qualidade e valor agregado.

 
No momento, a companhia opera duas unidades de fabricação de pneus TBR e uma unidade para pneus PCR, cada uma com quatro gamas distintas de produtos. O portfólio da empresa engloba uma diversidade de pneus, incluindo modelos TBR, LTR, A/T, H/T, M/T, VAN, PCR, além de opções para inverno e todas as estações, abrangendo mais de 700 diferentes tamanhos. Utilizando tecnologia de ponta, a HAOHUA Tire desenvolve padrões de pneus com base em pesquisas dedicadas para atender a diversos usos cotidianos.


Com a filosofia de marketing "Pensar Global, Agir Local", nós mantemos uma colaboração estreita com nossos distribuidores para assegurar que as oportunidades locais sejam otimizadas de forma eficaz e pertinente.


Nossa meta é continuar aprimorando a mais sofisticada e eficiente plataforma para a produção e distribuição de pneus. Oferecendo produtos de qualidade, preços competitivos e serviços excepcionais, estamos posicionados para ser o seu fornecedor e parceiro de negócios mais confiável em longo prazo.